segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dep. Federal Luciana Santos (PCdoB-PE) reativa Grupo Brasil-Venezuela

Por iniciativa da Dep. Federal Luciana Santos (PCdoB-PE) a Câmara dos Deputados, em Brasília, reativou o Grupo Parlamentar Brasil-Venezuela, criado em 1990, em reunião ocorrida no Plenário 4 da Casa. O grupo teve a adesão de 130 parlamentares, entre deputados e senadores. Na sessão presidida pela parlamentar pernambucana, os integrantes elegeram a diretoria do novo colegiado.


O grupo tem como vice-presidente a deputada Luciana Santos.Integram ainda a direção do grupo os deputados Aldo Rebelo (PCdoB-SP) e Evandro Milhomem (PCdoB-AP), titular e adjunto da tesouraria.

Para a deputada Luciana Santos, as atividades do colegiado podem contribuir para o avanço das relações entre os dois países. “Teremos a oportunidade de contribuir com esse momento profícuo de parceria e ajuda mútua. Trocando experiência entre os parlamentares certamente acharemos soluções adequadas para as mais diversas questões e poderemos intensificar as relações comerciais e políticas entre esses dois países de interesses comuns e economias complementares”, avaliou.


 Da Redação do site de Siqueira, com informações da assessoria da parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário